sexta-feira, 4 de março de 2011

O que é Luanda Tv

image
A Luanda TV é um canal de streaming online de entretenimento e informação cultural.
Têm como objectivo a divulgação de todo o meio artístico através da produção e distribuição de conteúdos audiovisuais.
Tendo em conta que nos dias de hoje a internet é o maior meio de comunicação entre várias culturas e onde os jovens e adultos passam a sua maior parte do tempo, desenvolveu-se a ideia de se criar um canal online onde houvesse uma maior ligação de todos os lusófonos residentes fora do seu país de origem, havendo assim uma maior ligação e divulgação.
Este canal destina-se a divulgar aos espectadores tudo sobre informação, cultura, entretenimento e outras matérias do seu interesse social com principal enfoque os países de carácter lusófono.
imageA emissão conta também com a produção de vários programas a serem desenvolvidos como, reportagens, eventos, concertos, desportos, videoclipes, documentários e outros.
A Luanda TV tem como objectivo criar programas de transmissão ao vivo onde o público poderá intervir com a sua opinião e onde terá convidados de todo o meio artístico.
O canal é também ponte de ligação para a divulgação de conteúdos enviados por artistas e produtores que queiram divulgar o seu material audiovisual.
O website tem como teor a divulgação e informação de tudo o que é relativo ao canal, desde notícias, programação, contactos, vídeos destacados, playlists, participações e opiniões do público sobre diversas questões e suporte para publicidade.

0 comentários:

Postar um comentário