quarta-feira, 9 de março de 2011

Nga X G.Black - Impacto 6 [Download Track]

Nga X G.Black - Impacto 6
Fiz o post: G.Black Faz Beat e Vídeo Para Homenagear “O Rei Da Ls” [Vídeo] no dia 19 de Janeiro em que falava de um grande fã do Nga, mostrando um beat que ele produziu para homenagear o seu grande ídolo. Na altura enviei o beat ao Rei Da LSantes de postar, e fiquei surpreso quando ele me mandou uma resposta simples, como se tivesse curtido do beat e a cena ficaria por ai, ao contrario do que ele tem sempre feito, que é mostrar muito “luv” aos seus admiradores…
Para minha boa surpresa, Nga usou o beat produzido por G.Black na música “Impakto 6”, música que dá titulo a mixtape, e ainda deixou uma linha para o G.Black: “Eu tenho o G.Black na track e o beat ficou húmido”, mostrando dessa forma o agradecimento para o G.Black e o real “luv” que citei acima...
Acredito que tanto o Nga quanto o G.Black curtiram um do trabalho do outro e prova disso é a track que deixo aqui para download…
Saquem e curtam a cena…
Nga X G.Black - Impacto 6


Nga - Impacto 6 (Prod. G.Black)
Download Mediafire

0 comentários:

Postar um comentário