sábado, 5 de março de 2011

Eiléser diz que bota a mão no fogo por Rodrigão: ‘Ele não é gay’


O cara é meu amigo e conheço bem a ex-namorada dele também', contou o ex-BBB, que assistiu aos desfiles de carnaval em São Paulo nesta sexta-feira, 4.
Depois de desfilar todo de dourado pela Unidos do Peruche, em São Paulo - mesma escola para a qual desfilou Cacau, sua ex-namorada, desfilou -, Eliéser seguiu para um camarote no Anhembi. Lá, ele falou sobre sua amizade com Rodrigão, atual participante do "Big brother Brasil".

"Rodrigão não é gay. Boto minha mão no fogo. O cara é meu amigo, conheço bem a ex-namorada dele também. Quando eu estava no 'BBB', também diziam que eu era gay", disse Eliéser. "Acho que o Rodrigão chega na final, porque está jogando muito bem e é um cara bonito".

Solteiro desde que terminou o namoro com Cacau, o ex-BBB contou que arrasta uma asa para a também ex-BBB Adriana. "Pegaria", admitiu.


Francisco Cepeda/AG.  News


1 comentários:

yOung SwagGer's disse...

cenas quente axas k naum

Postar um comentário