sábado, 30 de abril de 2011

Fresco Abdiel Do Momento.mp3

image
Música “perdida” de Abdiel que saiu dos estúdios do grande ElieiAbdiel confirmou no seu “Fã Clube No Facebook” que dará uma nova roupagem a cena e que esta fará parte do volume 4 da saga “O Especialista” que estará em breve nas ruas…
Curtam a cena…
Abdiel – Fresco Do Momento Download Mediafire 

Nga Em Estúdio Com TT / Nga A Ser Tatuado Pelo David [Vídeo]

image
 …Dia 3 de Maio nas lojas “Nga Vs MadKutz (Round 2)”…

Raiva–Estado de Alerta: “Homem No Espelho” [Download Track]

image
Raiva - Homem No Espelho Download Mediafire 

domingo, 17 de abril de 2011

Kendaz - P.I.R.Line Feat Reptile [Download Track]

Kendaz aka Pablo Rodriguez

Kendaz aka Pablo Rodruiguez cantor associado a produtora Pirline Entretenimento, lançou a sua mais recente track intitulada P.I.R. LINE que contou com a participação deReptile
Baixem e curtam a cena…


imageKendaz P.I.R. LINE Feat Reptile 
Download Mediafire
 

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Scarface's Crew X Dji Tafinha – Diz Se Foi Em Vão [Teaser - Vídeo]

image
Somos os Scarface’s Crew, grupo constituído por 5 elementos, Roberto, Valdemiro, Mario, Osvaldo , e Filipe. Dançamos juntos a quase 1 ano, mas todos temos uma grande paixão pela dança e grandes projectos e idéias em mente que com certeza nos fará chegar longe, com o apoio de todos faremos sempre o nosso melhor para chegarmos ao topo! Fiquem atentos

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Poetik - De UK à Tuga Feat Nga, Jaga & Prodígio [Vídeo]

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Só-Novidades Apresenta: “NatoP3 VS Fãs – Mande a Sua Pergunta”

NATOVSFAS4
O Blog Só-9dades resolveu criar um espaço: Nato P3 a.k.a Dor D' Cabeça VS Fãs; Ou seja, os fãs (tal como Nga VS Fãs) irão mandar perguntas e via vídeo o Nato irá responder.
A cena já começou desde o momento que começaram a ler este post. Por isso mandem as perguntas que tiverem sobre ele,produções etc. Sem esquecer os vossos Nomes, Localidade/País/Bairro…
Mandem as perguntas no seguinte e-mail: so-9dades@hotmail.com ou podem falar com o Admin no Msn (é o mesmo e-mail).

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Concurso “NGA Oficial Fãs No Facebook” – Inspira-te E Cria a Tua Letra

image
“Numa maneira de "celebrar" os 1000 fãs do ng no grupo, Eu, o Ruben J DaSilva e o Ivo Miguel decidimos criar um concurso .. pega numa caneta, num lápis, whatever qualquer coisa que escreva e faz uma letra sobre o nga. manda a tua letra para o seguinte mail: (nga-officialfans@hotmail.com) com o teu nome, cidade onde moras e idade .. o concurso expirará no dia 10 de abril, uma semana inteira para largarem a vossa inspiração num papel. Como em todos os concursos, este não fica atrás, temos prêmios a oferecer, o vencedor com a melhor letra ganha uma TShirt Oficial Do Rei da Ls! Por isso apressa-te, inspira-te, e dá carga nisso, a melhor letra tem de ser mesmo FIRE, vocês já sabem que aqui não se brinca, por isso, ficamos á espera dos vossos mails. Para que não haja confusão as publicações neste grupo encontram-se canceladas até ao final do concurso. Para mais informações contacta um dos administradores .. NG HEEEEEEY!”

[Rumores] Rei Panda No Novo Álbum de Mc K "Proibido Ouvir Isso"

mck_mastakapa_pic
"Proibido ouvir isso" é o nome do próximo álbum do rapper MCK, tido por muitos como um dos simbolismo do hip-hop underground e música de intervenção sócio-política em Angola.
No entanto, pode ser que da parte destas pessoas, na sua maioria muito conservadoras, haja uma grande decepção em relação aos artistas convidados por MCK para o seu próximo disco, que se encontra a ser gravado nos estúdios da Diferencial, uma vez que, do leque de participações consta o Kudurista Rei Panda.
Sobre os rumores sobre uma possível musica no estilo "rapduro", como agora se costuma a dizer... Não, foi a resposta de MCK, que garantiu que o seu convidado, um antigo rapper, cantou rap e não kuduro. Os fãs e publico amante de boa musica aguarda ansiosamente para poder ouvir à revelia o que nos é proibido ouvir.

Erick Shine - Minha e Tua Vui Feat Vui.mp3

Erick & Vui - 2_thumb[4]
Erick Shine - Minha & Tua Feat Vui Vui Download Mediafire 

Eric DariUz - Tal Mestre, Tal Aluno Feat Extremo Signo [Download Track]

image
Eric Dariuz é o mais novo membro da Squarmoff Gang, como já havia reportado a algum tempo atrás. Depois de soltar alguns sons por aqui, é hora de anunciar a sua primeira mixtape “Dom de Gênio”. Com o anuncio dessa mixtape, vem também a sua primeira track promocional “Tal Mestre, Tal Aluno” muito bem acompanhado pelo seu padrinho musical, o nosso muito bem conhecido Extremo Signo.
A mixtape estará disponível em Abril e contará com participações de: Raiva, Extremo Signo, Abdiel, Hernani "Mudanisse" da Silva entre outros. Eric Dariuz promete uma mixtape bombastica, digna de um membro da Squarmoff Gang. Fiquem atentos…
Fiquem aqui com algumas linhas do som “Tal Mestre, Tal Aluno”:
image
image 
Eric Dariuz - Tal Mestre, Tal Aluno Feat Extremo Signo Download Mediafire 

Negro Bué – Vou Morrer No Rap Feat Double S & Abdiel (Ao Vivo Na Tv Zimbo) [Vídeo]

sábado, 2 de abril de 2011

Mixtape “Inimigos Públicos”: Abdiel & Vui Vui - Tu Es Minha Feat Mad [Download Track]

Abdiel & Vui Vui
Primeira track extraida da tão aguardada mixtape “Inimigos Públicos” de Abdiel Vui Vui. A fusão entre um Kalibrado e um Absoluto não poderia resultar em algo menos explosivo, e esta mixtape vem para ser uma das melhores do ano. Nesta primeira track promocional “Tu És Minha”, para além das grandes performances de Abdiel Vui Vui, temos também a participação de Mad no coro.
Fiquem atentos que em breve teremos dados sobre o lançamento da mixtape. Curtam a cena…
Abdiel & Vui Vui - Tu Es Minha Feat Mad
Download Mediafire